domingo, 16 de janeiro de 2011

so much has changed

Boa tarde, aeae. Pra começar eu não tinha ideias para título nessa postagem e depois, eu estou muuuuuuuito cansada hoje, é. Sabe, tocar sem alongar realmente não ajuda em nada, meu braço dói demais. T_T Anyway, estou bem até agora e feliz por conseguir manter o blog ativo. <3

Eu estive planejando a nova Axach, sabem, roupas, cabelo, corte, estilo? Pois é, ainda não cheguei numa conclusão, mas também não sei se pode mudar alguma coisa. ;-;
Bom, Meg, assim que ler isso, pode tirar minha dúvida? Arigato.

Ontem foi o chá de bebê da Sarah e ela ganhou coisas tão fofinhas que eu só fiquei mais ansiosa ainda, IUAHSOIAU lol

Vamos à doll, falei demais por hoje.

Base por Munak, minha representante dos anos 6O. Está bem, digam o que quiser, que não está adequada e etc, mas eu adorei os óculos. <333

Era só isso, haha. Even more kisses.

4 comentários:

  1. Achei fofo esse vestido de bolinhas! E espero que consiga manter o blog ativo por muito tempo!

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  2. Pode mudar sim, mas deixe-a reconhecível. Assim, quando alguém a vir poderá lembrar logo: ahh é aquela menina da Org. XIII e talz.
    Acho muito fofo o estilo dos anos 60! O vestido ficou muito bem feito e o cabelo um show!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  3. Sei que eu naum frequento o seu blog mto bem...mas...(eh que na verdade eu sou nova no ramo de blog de dolls...mas enfim...)
    Adorei o estilo anos 60!!!ainda mais com esse vestido estilo polka dot!!!mto linda!!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que a sua doll ficou linda, sim. E sim, os óculos ficaram o máximo! hehehe

    ResponderExcluir

welcome and comment.