domingo, 9 de janeiro de 2011

First Doll of the year!

Primeira doll do ano, uhul! Ok, parei.

De qualquer modo, eu adoraria fazer algumas coisas pro novo blog, o que acham? Tipo, atividades, exposições, etc. Se tiverem alguma ideia, me avisem <3>prou uma ovelha de pelúcia para mim e Sarah. Sarah? Who's Sarah? Minha irmãzinha, que vai nascer mês que vem. Estou ansiosa! *-* A doll, ou melhor, casal de hoje é muito fofo e significa muito pra mim. É o Vict e eu, hihi. *3*

Base por Zipple. Well, talvez vocês estejam se perguntando quem é Vict, right? O garoto que eu amo, hehe :$

Enfim, espero que tenham gostado do post.

Even more kisses!

4 comentários:

  1. Oi! Seria legal se você fizesse algum tipo de "evento" aqui.Que fofo!Uma irmãzinha^^
    Gostei do casal principalmente da blusa roxa^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  2. Oi.. Adorei seu blog, e principalmente sua doll, ficou muito lindo!! Boa sorte com seu blog! Sucesso.. *--*
    Beeijos da Fernanda!

    ResponderExcluir
  3. Yes! Exposições são ótimas! Quero participar de muitas!
    Amei os detalhes e especialmente as boinas. Ficaram um amorzinhu!
    See ya!

    ResponderExcluir
  4. Oii! É bom ter você de volta. Senti sua falta!
    O casal ficou muito fofo ^^
    Bye!

    ResponderExcluir

welcome and comment.