domingo, 23 de janeiro de 2011

Happy b-day to you!

Notaram o título? Hoje é aniversário da minha melhor amiga, a Isa. *-* Ela faz 15 anos, rs. Bom, estou mais ansiosa pro começo das aulas - por incrível que pareça G_G - e pro nascimento da minha irmãzinha. Tenho ideias novas pra nova Axach, mas tudo em andamento, vou mostrar no próximo post. Neeeeeesse, eu vou mostrar Kioko cosplayando Dougie Poynter, do McFLY /ah vá.



Base por Stradivaria, violino editado por mim :D

É isso, even more kisses!

5 comentários:

  1. Super ansiosa, hein? Não é pra menos!
    Que linda que essa doll ficou!!! Amei o violino, ficou super estiloso!
    Você e seu Dougie! X-D
    Gostei também da bota. Ficou muito bem feita.
    C-ya!

    ResponderExcluir
  2. Dougie *-*!!!
    adorei a doll!!! ficou perfeita!!...nem falo do violino que tbm ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que ficou linda né? Amei a farda^^ Eu acho esses violinos (que algumas partes são transparentes) bem legais,embora particularmente prefira os clássicos de madeira^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. Minha filha, depois do ano passado, eu jurei que NUNCA MAIS vou ficar ansiosa para o começo das aulas. A Axach ficou linda! (gostei do violino dela, me lembra que eu quero um Stafish Violin).

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário para a sua amiga, também é o meu hoje.....
    Seu blog é muito fofo. Estou seguindo. Segue o meu?
    http://animerockn.blogspot.com/
    Kisu.

    ResponderExcluir

welcome and comment.