segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Welcome!

Olá para todos, estou inaugurando o antigo Caah Dolls e o mais novo Hey, Yay!

Well, algumas coisas mudaram como vocês podem ver, mas enfim, vamos lá.
  1. O nome agora é Hey, Yay! Mistura de "Ei" em inglês {Hey} e Yay!, palavra que muitos japoneses usam.
  2. Eu não sou mais a Caah, mas sem problema algum se meus amigos blogueiros não se acostumarem com Kioko.
  3. Continuarei meu antigo blog aqui, mas com o Blogger/Blogspot e a partir de hoje {03.01.11} é a inauguração oficial.
Espero que continuem me seguindo, como foi no Caah Dolls. <3

even more kisses.

Um comentário:

  1. Que você tenha muito sucesso com esse blog, assim como tinha com o outro! Yay! ^^
    Vou mudar os links no Meg Dolls agora.
    See ya!

    ResponderExcluir

welcome and comment.