segunda-feira, 7 de março de 2011

Olá! Eu não estou muito bem hoje, então desculpem a falta de conteúdo. Me deu uma gripe que nossa, estou até derrubada. @_@ Estou um pouco triste com uns lances que aconteceram em Mahart, mas isso não é motivo pra ser contado aqui, HDIOAIS creio que boa parte dos meus amigos blogueiros <3 não conhecem por lá. rs

Em todo o caso, eu acabei metade dos meus trabalhos e tarefas. Ainda tenho um trabalho de história, onde tenho que relatar sobre "A história da minha vida". Está até que ficando legal, embora eu ache que minha vida não tenha graça nenhuma o__o haha.

Bom, vamos para a doll?



Base por Haiga, eu acho. Sou eu e minha marida Adabela lá no Mahart <33
Não me lembro de ter postado essa doll, caso eu tenha, mil desculpas! :(

É isso, even more kisses!

3 comentários:

  1. hahaha adorei a doll!!! ficou mto bunitinha!!!!
    Melhoras dessa sua gripe!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu nem participo muito do Mahart... prefiro blogar, hehehe
    Essas dolls ficaram fofíssimas! Bom trabalho com a estampa.
    Ah e desejo melhoras!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dolls! Concordo c/ a Meg, bom trabalho com a estampa.
    Melhoras!

    ResponderExcluir

welcome and comment.