segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MANOOOOLO! Como a escola está ficando pesada. D: Trabalho cá e lá, nunca pensei que o ensino médio seria assim. ;-; Tenho novidades! Estou estudando aula teórica e no meio do ano, ou até mesmo antes, talvez eu faça uma prova pra tocar na orquestra oficial da minha cidade! Estou tão feliz! *-*



Base por Twins, adotável. Doll pro concurso do doll - que eu não passei, mas tudo bem rs -, uma steampunk. Não sei se ficou steampunk, mas eu tentei, ok? u_u rs

Gente, muito obrigada pela força! Não sei o que seria desse blog sem vocês, que tem a paciência de ler as baboseiras que eu escrevo. ;_; É isso.

Even more kisses! *-*

~Kioko.

4 comentários:

  1. Que legal! Boa sorte na prova! Eu nunca pensei em tocar em orquestra, eu toco por hobbie mesmo. Se eu fosse fazer parte de algum grupo, eu cantaria, de preferência liricamente (eu faço canto lírico tbm).
    A doll ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. É..ano passado eu também não sabia que Ensino Médio era duro, um conselho que ajudou muito, tente não acumular tarefas e mateiras pra estudar, ajuda muito no final das contas^^
    Eu gostei da doll, mas não posso falr nada de steampunk porque não sei anda disso^^'' mas daorei a doll!

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale em ensino médio!!!! (sim! outro cidadão aki sofrendo com isso!!!).....Bom sorte nessa prova!!!!!......
    A doll ficou linda!!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, tocar em orquestra deve ser espetacular! Boa sorte!
    Como sempre, suas dolls ficam lindas demais! Eu não sei nada de steampunk, mas sei que o visual dela ficou ótimo. Lembra uma PO de RPG ^^
    C-ya!

    ResponderExcluir

welcome and comment.